Os aplicativos de transporte viraram oportunidade de trabalho em tempos de desemprego.

Já existem 13 milhões de desempregados no brasil, segundo o IBGE, afetando os mais jovens e mulheres.

Com a crise econômica e o alto número de desempregados no Brasil, fazer uma grana extra com certeza não é uma má ideia. Mesmo que você não tenha tempo para investir em uma segunda ocupação, há diversas opções no mercado que podem fazer uma grande diferença no fim do mês.

São em momentos como estes que devemos usar a tecnologia a nosso favor, milhares de brasileiros estão conseguindo se manter economicamente com a ajuda dos aplicativos que já se tornaram parte do cotidiano do brasileiro. Uma massa de 5,5 milhões de profissionais já trabalham para ou com aplicativos, segundo a Associação Brasileira Online to Offline, que representa as empresas do setor.

Todo mundo já sabe da existência do Uber e outros aplicativos de carro, mas a novidade na capital mineira é a Piloto31, startup que veio pra ajudar a classe dos motociclistas belo horizontinos, realizando transporte de pessoas ou encomendas utilizando motocicletas.

A Piloto31 já realizou mais de 70 mil viagens desde o seu lançamento, e vem contribuindo para a classe dos motociclistas se esquivarem da crise econômica que abala o país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *