Carnaval de BH deve contar com 4,5 milhões de foliões.

Os moradores de Belo Horizonte ou quem pretende se deslocar pela cidade durante o carnaval deve realizar um planejamento, gostando ou não do carnaval. Especialmente os que estão pensado em utilizar carros ou ônibus, pois está previsto a passagem de mais de 500 blocos no carnaval de 2019, que consequentemente vão causar um alvoroço no trânsito da capital mineira.

A BHTrans conta com uma novidade nesta versão do carnaval, o fechamento 24 horas por dia, entre sábado e terça-feira, de seis acessos dentro do perímetro da Contorno.

Fonte: Arte EM

A BHTrans sugere que os foliões utilizem transporte público, táxi, ônibus ou aplicativos de transporte.

Entretanto a maior novidade do carnaval é a possibilidade de utilizar o aplicativo da Piloto31, que realizam transporte de pessoas utilizando motocicletas, a alternativa mais rápida e barata para desviar do trânsito no carnaval de 2019.

Equipes do aplicativo vão estar presentes em vários bloquinhos do carnaval, realizando ações e distribuindo códigos promocionais. E pra ajudar os foliões estamos distribuindo um pdf com endereço e horário de alguns dos maiores bloquinhos realizados em BH.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *