Piloto31 ajuda motociclistas e passageiros a desviarem da crise

Após o lançamento da plataforma, usuários e motociclistas encontraram na Piloto31 uma oportunidade de driblar o momento delicado da economia brasileira.

Diante da atual crise econômica, os aplicativos de transporte particular surgem como saída para muitos desempregados. Por isso, a Piloto31 é o app certo que chegou para melhorar a vida de muitas pessoas na cidade e já conta com mais de 22000 corridas feitas e 10000 downloads. O usuário que deseja se locomover de maneira rápida, econômica e segura pode agora mesmo baixar o aplicativo, se cadastrar e já chamar a motocicleta para chegar ao seu destino.

Mesmo com a concorrência nas ruas, quem trabalha com a Piloto31 tem todas as chances e oportunidades para uma fazer uma boa renda mensal. Com a taxa de desemprego chegando a quase 14%, a idéia de poupar dinheiro é, sem sombra de dúvidas, algo muito importante; sem contar que, para os motociclistas, o serviço é uma oportunidade extra de renda, pois quem trabalha conosco pode chegar a faturar até 2500,00 por mês.

Uma coisa é certa: com nosso sistema de transporte público deixando a desejar, preços abusivos de automóveis, combustível caro e serviços de manutenção nas alturas, empresas como A Piloto31 tem um mercado propício para crescimento.

E você? Chame sua moto, drible as armadilhas e economize pagando menos para chegar ao seu destino. Conheça já também nossas taxas baratíssimas e como se tornar um de nossos profissionais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *