O dia que os aplicativos salvarão o transporte em Belo Horizonte

, , , , , ,

Piloto31 faz promoção para moradores de BH que ficarão sem ônibus e metrô nessa sexta-feira

Nesta sexta-feira, 28, em razão da greve geral da contra as reformas trabalhista e da previdência propostas pelo governo Temer haverá paralisação total do transporte público, nem mesmo a frota mínima de 30% dos ônibus circulando, exigida pela Justiça, será cumprida. “Nenhum ônibus irá circular na capital e região metropolitana. Não importa se estaremos descumprindo a lei, a greve é geral”, informou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores de Ônibus(STTRBH), Carlos Henrique Marques, aplicativos de transporte individual oferecerão uma série de descontos no serviço durante o dia para ajudar a população.

Visando ajudar os passageiros que estarão sem opções para se locomover ao trabalho, às manifestações, aos hospitais, ou qualquer outro local, as empresas oferecerão às pessoas alternativas de transporte, com redução dos valores cobrados e irão aumentar a oferta de veículos rodando na capital para assistir a toda população.

A Piloto31, que chegou recentemente em BH com o intuito de ajudar na mobilidade urbana e criar oportunidades de renda extra para as pessoas, ofertará corridas sem a cobrança de R$ 0,15 por minuto rodado e o valor de R$ 0,90 por km rodado será reduzido para 0,80 por km rodado. O desconto é útil para que o tempo preso no trânsito por causa dos protestos não pesem no bolso do povo, e sim em quem precisa sofrer com o protesto no bolso, garantindo que a população não seja prejudicada.

O trânsito de BH está cada dia mais caótico. Engarrafamentos nas principais avenidas, tráfego pesado de carros, ônibus, caminhões por toda cidade. Para quem quer agilidade para chegar ao seu destino, o Piloto 31 é uma boa alternativa. Para garantir a segurança necessária do passageiro, foi criado o aplicativo no qual o piloto profissional de motocicleta será a ferramenta chave para a melhoria do transporte urbano na cidade.

Para maiores informações acesse: www.piloto31.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *